terça-feira, 12 de maio de 2015

Lactogal desafia jovens recém graduados a "dar o litro"

11-05-2015 
 
A Lactogal desafia jovens recém-licenciados, mestrados ou pós-graduados que queiram a "dar o litro" a enviar candidatura ao seu Programa de Estágios. Empenho, ambição, dinamismo, vontade de aprender, gosto pelo trabalho em equipa, maturidade emocional, flexibilidade, rigor e proactividade, são requisitos essenciais para trabalhar na Lactogal.

O Programa Estágios Lactogal tem a duração de entre 6 meses e 1 ano e destina-se a jovens licenciados, mestrados ou pós-graduados que pretendam iniciar sua carreira profissional numa empresa que «é líder na sua actividade» e «sempre na vanguarda do conhecimento e da inovação».

O objectivo é oferecer aos jovens recém-graduados «a oportunidade de aprender com os melhores profissionais, integrando uma equipa de excelência, onde é dada a oportunidade de evoluir, no âmbito pessoal, profissional, intelectual e emocional», pode ler-se na página da empresa.

Os estágios decorrem nas instalações da Lactogal do Porto e Grande Porto. Os candidatos seleccionados irão «experimentar os diferentes desafios de um contexto de trabalho em permanente dinamismo», integrados na área da empresa que mais se adequar ao seu perfil de interesse e área de formação.

A Lactogal é uma empresa nacional, líder no sector agro-alimentar. Especializada em lacticínios e seus derivados, é proprietária das marcas Agros, Mimosa, Gresso, Adagio, Matinal, Castelões, Castelinhos, Vigor, Pleno, Primor, Serra da Penha, Fresky, Milhafre dos Açores e Serra Dourada.

Com sete unidades fabris na Península Ibérica, o Grupo Lactogal é constituído por cerca de 2.300 colaboradores, distribuídos por mais de 240 funções diferentes.

Os jovens interessados numa oportunidade de estágio na Lactogal podem submeter candidatura para o email darolitro@lactogal.pt.

Os profissionais que não se enquadram nos requisitos de estágio interessados podem submeter candidatura espontânea aqui

Fonte: ANIL

Sem comentários:

Enviar um comentário