quinta-feira, 30 de julho de 2015

New Holland tem nova área de clientes no seu website português


28 de Julho - 2015
 
A New Holland lançou uma nova área dedicada aos clientes no seu website de Portugal. De acordo com a empresa, "através de um simples registo, os clientes poderão aceder a serviços personalizados e a informações detalhadas".

"Os proprietários de equipamentos New Holland têm agora acesso a conteúdos especiais, que os ajudarão a tirar o máximo partido das suas máquinas. Poderão registar as máquinas que possuem no seu perfil e descarregar os manuais do operador dos respetivos modelos e materiais úteis dos nossos cursos de formação. O registo de equipamentos New Holland é muito simples e poderá ser ainda mais rápido com a funcionalidade de autopreenchimento, que preenche automaticamente os campos da série e modelo quando é introduzido o número de série da máquina", explica a New Holland em comunicado.

A nova área de clientes poderá também ser acedida através de dispositivos móveis através de uma aplicação que foi agora lançada, a 'My New Holland' e que permite aceder ao 'The Special', um fórum moderado por especialistas da New Holland, onde os agricultores podem debater assuntos relevantes para a sua atividade agrícola, práticas e equipamentos agrícolas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário