segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

I Encontro Técnico Cientifico de Nutrição de Bovinos


A Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AEMV-UTAD) está a organizar o "Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos".

O evento realizar-se-á nos dias 12 e 13 de Fevereiro e abordará as duas vertentes da bovinicultura, carne e leite. O "Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos" reunirá Engenheiros Zootécnicos, Agrónomos, Médicos Veterinário, Investigadores, Técnicos da produção, Empresários agrícolas, técnicos de empresas farmacêuticas, alimentos compostos, representantes governamentais, nacionais e internacionais. Bem como estudantes das áreas anteriormente referidas.

O evento contará com a presença de oradores, internacionais e nacionais, como Dr. Marc Piera (centro veterinário de Tona, Barcelona), Dr. Luis Figueiredo dos SVA (Serviços Veterinários Associados), Dr. José Caiado (José Caiado Dairy Consulting), Eng. Elisabete Carneiro (InVivo nsa), Eng. Luis Queirós (lallemand), Eng. José Paulo Lobo, entre outros Serão abordadas as demais vertentes da nutrição como, controlo e qualidade de alimentos compostos, qualidade de forragens (relacionada com o valor nutritivo, conservação e estabilidade aeróbica), distúrbios metabólicos de origem nutricional, alimentação em bovinos leiteiros, gestão e otimização de explorações leiteiras, uso de aditivos alternativos em bovinos leiteiros, alimentação em vitelos, optimização e gestão nutricional em bovinos de carne entre outros temas.
 
- Preço para profissionais: 55€
- Preço para estudantes: 45€.
Se aproveitar a nossa campanha de divulgação, qualquer interessado poderá beneficiar do preço de estudante.
Para isso basta colocar o CÓDIGO PROMOCIONAL: "R3" no respetivo campo do formulário de inscrição.
 
Todas as demais atualizações acerca do Programa, Jantar, Apoios, Oradores, etc podem ser consultadas no blogue (http://nutricaodebovinosaemvutad.blogspot.pt/).
 
Concurso de Pósters: A inscrição pode ser feita até dia 27 de Janeiro e podem consultar o regulamento aqui: http://nutricaodebovinosaemvutad.blogspot.pt/p/concurso-de-posters.html.


Sem comentários:

Enviar um comentário