segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eduardo Diniz é Oficial da Ordem de Mérito Agrícola francesa


Mai 13, 2016Notícias0Like

O director-geral do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral  (GPP) do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural recebeu a distinção de Oficial da Ordem de Mérito Agrícola da República Francesa a 12 de Maio, na Embaixada de França em Portugal. A distinção foi entregue pelo embaixador de França em Portugal, Jean-François Blarel.

A insígnia foi entregue a Eduardo Diniz em «reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, em particular no âmbito da negociação da política agrícola, e pelo seu contributo no âmbito das relações franco-portuguesas», diz o GPP em comunicado.

O responsável pelo GPP sublinhou que, no futuro, as políticas agrícolas devem centrar-se «nos principais desafios societais». Eduardo Diniz chamou ainda a atenção para «as responsabilidades das restantes políticas perante a agricultura e a responsabilidade dos agricultores perante consumidores, contribuintes e sociedade em geral».

Director-geral do GPP desde 2012, Eduardo Diniz já exerceu os cargos de subdirector-geral, de director de serviços e de chefe de divisão nas áreas da Política Agrícola Comum e mercados agrícolas. O responsável integra o GPP desde 1999.

Sem comentários:

Enviar um comentário