domingo, 1 de março de 2015

Alqueva participa em dois salões internacionais em Lisboa

 27-02-2015 
 

 
O projecto Alqueva vai participar na próxima semana em dois «importantes» salões internacionais, em Lisboa, a "Green Business Week" - Semana Nacional para o Crescimento Verde e o SISAB - Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas.
 
Segundo a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA), a participação na 20.ª edição do SISAB, entre segunda e quarta-feira, no "MEO Arena", vai ser «uma excelente oportunidade para divulgar as potencialidades de Alqueva para os sectores agrícola, em geral, e agro-industrial, em particular, junto dos maiores importadores internacionais».
 
A participação do projecto na "Green Business Week", entre terça e quinta-feira, no Centro de Congressos de Lisboa, será feita através do "stand" "Alqueva, uma nova terra de água».
 
Na "Green Business Week", a EDIA também vai promover uma sessão técnica sobre o tema "Ambiente - Um Desafio em Alqueva", na terça-feira, às 16:00 horas, para discutir matérias ligadas às intervenções ambientais em Alqueva e aos desafios da sustentabilidade no projecto e questões ambientais no planeamento hidrológico espanhol da bacia do Guadiana.
 
Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário