sexta-feira, 6 de março de 2015

Entrevista a Patricia Cotrim, gestora do PDR2020, na Grandes Culturas n4


5 DE MARÇO DE 2015 AGROTEC

Grandes-Culturas-4O suplemento semestral da AGROTEC, Grandes Culturas, desta vez dedicado às culturas de primavera-verão, abre com uma entrevista a Patrícia Cotrim, Gestora do PDR2020, que abordou o que muda do antigo PRODER para o novo PDR2020, revelando as expectativas e objetivos do novo Plano de Desenvolvimento Rural.

Na secção "Investigação & Desenvolvimento", A digestibilidade da silagem de milho como fator de valorização energética da forragem, o Projeto Rotalq e o Centro Operativo e Tecnológico do Arroz compõem esta secção.

Nos "Mercados", o desaque vai para "As Culturas Oleaginosas em Portugal: Girassol e Colza". O Projeto MaisMilho, a Eficiência no Uso da Água e o rescaldo do X Congresso do Milho, que contou com a presença do Presidente da República, realçando a importância desta fileira para Portugal, compõem a edição da Grandes Culturas nº 4.

A próxima edição da Grandes Culturas será publicada na edição nº 14 da AGROTEC, juntamente com os suplementos Pequenos Frutos e Agrobótica.


Sem comentários:

Enviar um comentário