quinta-feira, 2 de abril de 2015

CAP organiza 7º Congresso no Estoril




Agricultura, Europa e os Mercados Internacionais. Será este o ponto de partida para as várias intervenções que irão decorrer no Centro de Congressos do Estoril, nos dias 22 e 23 de abril.

O evento terá a participação do primeiro ministro Pedro Passos Coelho, do vice primeiro-ministro Paulo Portas, da ministra da Agricultura Assunção Cristas e do ministro da Economia Pires de Lima. Ainda no que ao Executivo diz respeito, realce para a participação do secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque.

Destaque ainda para a participação do economista Daniel Bessa, do secretário-geral da CAP, Luís Mira  e para o Comissário Europeu da Investigação, Ciência e Inovação, Carlos Moedas, entre outros.

Sujeito a confirmação está ainda a presença do Presidente da República, Cavaco Silva e do diretor-geral da Organização Mundial do Comércio Roberto Azevêdo.

Segundo os responsáveis da CAP, o congresso será palco de discussões sobre a política agrícola vigente na União Europeia, a sua importância na economia em Portugal, o novo quadro comunitário, exportações, entre muitos outros temas.

Para mais informações e inscrições, clique no link em baixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário