quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

31ª Ovibeja já está a receber inscrições para expositores

Inline image 1

A 31ª edição da Ovibeja, com data marcada para a semana de 30 de Abril a 04 de Maio já está em marcha.

As inscrições para os expositores já estão abertas e já há muitos interessados em participar na edição de 2014 da Ovibeja.

Participar na Ovibeja é um investimento tendo em conta os reflexos da feira a nível nacional e internacional, a importância dos colóquios e debates sobre temas sobre a actualidade, as visitas oficiais de membros do Governo, de todos os partidos políticos e de dirigentes de diferentes instituições de referência do nosso País, bem como de delegações de empresários e de embaixadores de diversos países do espaço europeu e de fora dele. Mas, participar na Ovibeja também é um investimento porque, tendo com conta os largos milhares de visitantes, de entre os quais se incluem visitas empresariais, permite a muitos expositores criarem na Ovibeja excelentes carteiras de negócios.

Tratando-se de uma feira que projecta todos os sectores de actividade, é na agricultura que a Ovibeja melhor reflecte o impulso positivo que este sector tem vindo a revelar. Além de todos os outros produtos agroalimentares, o azeite é um dos que mais tem contribuído para marcar pontos cá dentro e lá fora. Para potenciar a aposta cada vez maior na qualidade do azeite português, a organização da Ovibeja e a Casa do Azeite – Associação do Azeite de Portugal – lançaram a 4ª edição do Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio Ovibeja que já está a receber inscrições. Este é o único concurso de âmbito internacional realizado no nosso País e o prestígio já alcançado a nível internacional permitem-lhe ocupar o 2º lugar no Best Olive Oils in the world, onde são anualmente selecionados os 50 melhores azeites do mundo:

A Ovibeja é uma Marca de inovação e de diversidade, palco da apresentação de estudos e de novidades com expressão a nível nacional.

Além da componente empresarial e de negócio, a Ovibeja é também dirigida aos públicos mais jovens, com concertos de referência e com a dinâmica ímpar das famosas "Ovinoites". Funciona, por isso, como espaço de encontro entre pares.

A Ovibeja é organizada pela ACOS – Agricultores do Sul.

Fonte:  ACOS

Sem comentários:

Enviar um comentário