sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CONFERÊNCIA MARKETING RURAL


Inline image 1

A Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio leva a efeito a sua primeira conferência, com presença do prestigiado convidado internacional José Luiz Tejon, um dos maiores gurus do marketing rural da atualidade. Com o apoio incondicional dos nossos congéneres brasileiros da ABMRA, este é um grande momento para o arranque deste projeto que visa a promoção e valorização da comunicação do negócio rural.

O setor apresenta atualmente em Portugal uma força absolutamente decisiva para o desenvolvimento da economia nacional, primando este por uma produção de qualidade superior e certificada. É sabido que a produção qualitativa em Portugal, desde sempre, foi fator fundamental para obter sucesso, pelo que é de relevante importância que, neste mundo globalizado e de uma dinamização comunicacional vertiginosa, saibamos valorizar a qualidade produzida através de uma comunicação diferenciada, intensificada e global.

É, portante, hora de os portugueses assumirem o seu papel principal no fator comercial, tal como o têm afirmado no fator produtivo. É este o mote para esta grande conferência, de forma que possamos perceber melhor qual o valor do marketing na valorização do negócio rural.

Conferência

MARKETING RURAL

Os desafios do Agrenegócio nos próximos 10 anos

Data | 31 de Janeiro de 2014 | 10:30 horas

Local | Museu da Eletricidade - Lisboa

Orador: José Luiz Tejon (Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário