segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Tecidos de cortiça da Sedacor seleccionados para as tendências Heimtextil 2014


As novas colecções de tecidos de cortiça "Cork N Roll, da Sedacor, fazem parte da selecção de produtos de tendência mundial 2014 para o sector de têxteis lar e decoração interior da Heimtextil, a maior feira do sector, que se realiza de 8 a 11 de Janeiro de 2014.

As Tendências da Heimtextil são a forma para os "players" do sector descobrirem as tendências mais importantes e internacionais, no início de cada ano. Permitem aos designers, responsáveis de inovação e empresas do sector de têxteis-lar e decoração de primeira linha interpretarem os desenvolvimentos sociais e culturais actuais, bem como as necessidades futuras de consumo.

Com o respectivo lançamento mundial neste grande evento, as novas colecções "Cork´n Roll" foram escolhidas pela Heimtextil para os dois grandes temas de tendência:

- "Engineer Nature!", que dá conta de um prazer em experimentar novos materiais e tecnologias capazes de gerar resultados inesperados e aleatórios ou influenciar a natureza, sintetizando-a. - "Rejuvenate Craft!", que enaltece o sentido de pureza e recupera o fazer artesanal.

Para a Sedacor, que estará presente pela primeira vez com o seu próprio stand de exposição na Heimtextil, será uma oportunidade excepcional para dar a conhecer não só os tecidos "Cork´n Roll", como também os novos revestimentos de parede em cortiça da marca "Divina", para chão e parede, assim como os painéis 3D de decoração e isolamento "Dynamic Cork" junto dos visitantes de todo o mundo, nomeadamente designers, indústria, distribuidores e imprensa internacional.

Desde 1924, o grupo JPS tem evoluído constantemente, com soluções inovadoras e sustentáveis em cortiça para uma ampla variedade de sectores como Vinhos, Construção, Decoração, Calçado ou Têxteis.

Fonte:  AICEP

Sem comentários:

Enviar um comentário