sábado, 29 de março de 2014

Mateus entre as 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo


21 de Março de 2014
Inline image 1
Mateus, a icónica marca de vinho rosé da Sogrape Vinhos, acaba de integrar o top das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo, publicado pela prestigiada publicação Drinks International.

A nomeação resultou de uma prova que reuniu um painel de mais de 200 profissionais da indústria do vinho, da qual saiu Mateus saiu vencedor, sendo a única marca portuguesa a figurar na lista e ocupando a 37ª posição no ranking.

Para a Sogrape Vinhos, “esta distinção é motivo de satisfação e orgulho, não apenas porque Mateus se tem mantido ao longo dos anos entre as marcas mais admiradas do mundo como também porque figura no top numa posição honrosa, competindo com marcas de reputação inquestionável como Château Margaux, Château d’Yquem, Casillero del Diablo e Jacob’s Creek”.

A publicação distingue anualmente como World’s Most Admired Wine Brands marcas de vinhos que se destaquem, entre outros aspetos, pela consistência e pela qualidade dos vinhos, assim como pelo seu nível de atratividade no mercado global.

Sem comentários:

Enviar um comentário