sábado, 28 de março de 2015

Quinta da Alorna apresenta novas colheitas dia 11 de Abril

26 Março, 2015 03:49 | Revista de Vinhos


A Quinta da Alorna, em parceria com outros três produtores da Região do Tejo, apresenta as novas colheitas dos seus vinhos em evento especial.

No próximo dia 11 de abril, a Casa Cadaval, a Quinta do Casal Branco, a Quinta da Alorna e a Quinta da Lagoalva promovem visitas às quatro casas com atividades diferentes em cada uma delas. Uma iniciativa para toda a família, onde se pode passar a conhecer os vinhos brancos e rosés de 2014 e ainda os tintos de colheitas anteriores que, em muitos casos, ainda não chegaram ao mercado.

 Neste evento, que acontece desde as 10h30h até ao final da tarde, os curiosos e amantes do vinho são convidados a seguir um programa de visita às quatro Quintas e a fazer várias provas de vinhos e harmonizações com diferentes produtos gastronómicos. Além disto ainda terão a oportunidade de assistir a demonstração equestre e saborear um maravilhoso almoço regional.

 Para participar, basta inscrever-se por email até ao dia 8 de abril para os seguintes contactos:telma.moura@quintadalorna.pt; silvia@casacadaval.pt; filomenajusto@casalbranco.com; turismo@lagoalva.pt(reserva sujeita a confirmação consoante disponibilidade)


Sem comentários:

Enviar um comentário