domingo, 7 de dezembro de 2014

Prémio de Melhor do Mundo para Selo de apicultura nacional


17 de novembro, 2014

No passado dia 31 de Outubro, foi atribuído o prémio NEXOFIL, na categoria de impressão mista, ao selo português de 2013 "Apicultura- Portugal Continente" do Pintor José Projecto. A cerimónia foi presidida pelo Secretário de Estado do Fomento do Governo de Espanha, na Casa de la Moneda em Madrid.

O Grupo NEXO é espanhol e actua na área da Edição On Line desde 2000. Em colaboração com o conhecido jornal espanhol especializado "Eco Filatelico" (70 anos de publicação ininterrupta) organizou e patrocinou estes prémios, pela primeira vez neste ano de 2014, referindo-se a selos emitidos em 2013.

Os prémios foram atribuídos por um Júri Internacional Independente, formado por 40 membros de grande prestígio, entre os quais: Presidentes das Federações de Filatelia dos EUA, Brasil, Canadá, México, Argentina, Chile, Reino Unido, Itália, Áustria, Espanha e Portugal. Para além destes, o júri foi formado, pelos representantes da Academia Europeia de Filatelia (AEP) e da Real Academia Hispânica de Filatelia.

Sem comentários:

Enviar um comentário