terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Batalha: Frutitec/Hortitec 2016 com «novas oportunidades de negócio»



 11 Janeiro 2016, segunda-feira  Hortofruticultura & FloriculturaNegócios

A Exposalão, na Batalha, recebe entre 3 e 6 de março de 2016 a 4.ª edição da Frutitec/Hortitec, que conta com a revista técnica AGROTEC como media partner. Em simultâneo terá lugar igualmente a 17.ª Expojardim. 
Na Frutitec/Hortitec participam produtores, fabricantes, importadores, grossistas, representantes de produtos, máquinas e serviços para fruticultura e horticultura bem como entidades institucionais do setor e associações.
Sementes, fertilizantes, vasos, embalagens, estufas, sistemas de rega, máquinas e equipamentos para plantar, colher, limpar, pesar, calibrar, embalar, etiquetar, armazenar, transportar e conservar produtos hortícolas e frutícolas são alguns dos produtos em exposição.
hortitec
«Atrair grandes e pequenos agricultores, centrais de compras, grandes cooperativas de frutícolas ou hortícolas» são os objetivos do certame, vinca a organização.
Depois do «surpreendente sucesso da última edição que conferiu uma grande visibilidade à hortofruticultura, que apresenta sempre grandes carências devido às adversidades com que este setor económico se vai confrontando», a Exposalão «pretende assumir novamente a sua posição estratégica, no centro do país, estabelecendo a ponte entre a oferta e a procura, permitindo assim que confluam às nossas instalações os profissionais desta área oriundos dos mais variados pontos do país».
«Novas oportunidades de negócio»

Na edição de 2016, a feira «trará novas oportunidades de negócio, uma vez que queremos contar com algumas novidades ao nível dos equipamentos e serviços deste setor», salientam os organizadores.
Em simultâneo com esta feira decorre a Expojardim - 17ª Feira de plantas, flores, mobiliário urbano e de jardim, piscinas e acessórios, equipamentos, máquinas e acessórios para jardinagem.
Irão decorrer palestras e seminários paralelos que darão aos agricultores, fruticultores e horticultores a oportunidade de se atualizarem e conhecerem outras propostas e ideias para fomentar a produção. 
Destaque ainda para a Iberopragas - Salão Profissional de Controlo de Pragas (agrícolas e urbanas), também de 5 a 8 de março, na Exposalão.
A revista técnica AGROTEC é media partner da Frutitec/Hortitec.

Sem comentários:

Enviar um comentário