domingo, 9 de fevereiro de 2014

Agro - 47.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação

Inline image 1

2014-03-27 2014-03-30

APRESENTAÇÃO
O Parque de Exposições de Braga vai ser palco, entre 27 e 30 de Março de 2014, da 47.ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.
Este ano continuaremos a alargar o conceito mais abrangente de promoção da «Economia Rural» , criando uma nova e importante janela de oportunidades neste segmento de negócios.
A AGRO vai continuar a apoiar as fileiras mais representativas do sector agrário, quer através da aposta no reforço de divulgação do certame com o consequente aumento do número de visitantes/compradores quer ainda no contributo para a qualificação dos profissionais agrícolas.

A Agro é uma das principais feiras agrícolas do país organizada no norte de Portugal e integra a elite das feiras representadas na UFI e Eurasco.
A Agro tem também o principal concurso pecuário do país das Raças Autóctones (Concurso Nacional da Raça Barosã e os Concurso das Raças Arouquesa, Minhota e Maronesa).É neste ambiente característico e bem popular que a AGRO 2014 se desenrola, sendo certo que este certame tem na sua longevidade uma das garantias da sua relevância enquanto montra da agricultura portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário