sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Wine In Tube: vinho da Lavradores de Feitoria em embalagem inovadora



Experiência de sucesso teve início em Junho de 2013
Wine In Tube: vinho da Lavradores de Feitoria em embalagem inovadora
 
Vinho engarrafado num formato inovador? Sim, é essa a proposta da Lavradores de Feitoria. A produtora de vinhos duriense foi a primeira a aceitar o desafio da empresa portuguesa Wine Spiritus: engarrafar vinhos premium em tubos de vidro de 60 ml. Wine In Tube (WIT) é o nome comercial desta embalagem, que chegou a Portugal em Junho de 2013.
 
O vinho eleito pela Lavradores de Feitoria para arrancar com esta proposta foi o seu ex-libris ‘Três Bagos Sauvignon Blanc’, um vinho que tem muitos adeptos quer no mercado nacional, quer no estrangeiro. Uma escolha também relacionada com os locais onde iria estar disponível: hotéis de luxo em Portugal. O Conrad Algarve, na Quinta do Lago em Almancil, foi o primeiro, mas seguiram-se o Farol Design Hotel e o Vivamarinha Hotel & Suites, em Cascais, e o Intercontinental, no Porto. Locais onde o prazer de degustar um vinho de categoria superior aliado ao design e inovação são pares de uma dupla de sucesso.
 
Depois do sucesso que se revelou este projecto, o passo seguinte é apostar no inovador packaging WIT com outros vinhos da Lavradores de Feitoria e alargar os pontos de venda a outros hotéis, lojas gourmet e garrafeiras, de acordo com uma estratégia concertada entre a Lavradores de Feitoria e a Wine Spiritus, empresa que tem os direitos da marca WIT no nosso país.  

Sem comentários:

Enviar um comentário