terça-feira, 8 de dezembro de 2015

“Provérbios agrícolas portugueses” em livro



 03 Dezembro 2015, quinta-feira  Agriculturadiversos

"Provérbios Agrícolas Portugueses". Assim se chama a nova obra da livraria técnica Engebook .
Neste lançamento, o livro está disponível com um desconto de 10% até ao dia 15 de dezembro.
Esta obra reúne, classifica, e analisa os provérbios agrícolas portugueses, com o intuito de sintetizar cientificamente o conhecimento empírico que os mesmos veiculam.
O livro procura ainda ser um documento que fomenta a eternização do saber proverbial do povo português associado ao meio agrícola e rural e também um documento útil e de fácil consulta, destinado aos interessados e envolvidos no setor agrícola e a todos os que pretendam explorar os provérbios agrícolas portugueses, seja por mera curiosidade ou com a intenção de obter alguma mais-valia para a prática agrícola.
No lançamento da obra a Engebook associou-se a revista AGROTEC para uma campanha livro + assinatura anual, que pode consultar clicando aqui.
"Provérbios Agrícolas Portugueses" é uma obra reconhecida pela Associação Internacional de Paremiologia, que o classifica como sendo uma obra «inédita resultante de uma investigação vanguardista, que dá a conhecer uma realidade interdisciplinar e com grande potencial de aplicação em domínios que vão desde a economia até à preservação ambiental». 

Sem comentários:

Enviar um comentário