quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Experiência de Turismo Rural com maior procura na Smartbox

Desde 2008, que a experiência Escapada Pitoresca, com uma noite em
Turismo Rural para duas pessoas com pequeno-almoço, é a mais vendida
pela Smartbox, especializada em caixas-prendas.
Filipa Cerejeira, responsável de comunicação da Smartbox Portugal,
explica que "o Universo Escapada representa mais de 40% das nossas
vendas, pelo que é um Universo estratégico para nós". A importância
dos alojamentos deve-se "sobretudo à variedade e qualidade da nossa
oferta, por apresentarmos experiências Turismo Rural, Hotéis de
charme, Hotéis de cinco estrelas, Hotéis Spa… com programas muito
aliciantes a um preço competitivo". Como exemplo, Filipa Cerejeira
refere-se à Escapada Pitoresca, "que mesmo não sendo a oferta mais em
conta da gama Smartbox, com um preço de venda ao público de 49,49
euros, os consumidores consideram que o produto apresenta um rácio de
preço/qualidade imbatível no mercado, posicionando a Escapada
Pitoresca como líder no mercado português".

A inovação é uma constante no seio da oferta da Smartbox, que apesar
de se manterem fiéis ao conceito de caixa-prenda, não excluem "a
hipótese de estabelecer parcerias com empresas de transporte
turístico, à semelhança do que já é feito na Smartbox em outros
países". Concretamente, e para além da presença nas grandes redes de
distribuição, agências de viagens, e da abertura de dois pontos de
venda "shop in shop" na FNAC de Alfragide e no Centro Comercial
Colombo, a Smartbox "tem vindo a renovar-se", ao lançar produtos "que
vão ao encontro das expectativas e necessidades dos consumidores".
Filipa Cerejeira defende que a Smartbox actua sob o mote "Muito mais
para oferecer", estabelecendo-se no posicionamento Qualidade,
"contrariando as estratégias de preços baixos". "Não restringimos a
nossa estratégia à luta de preços e não baixámos o valor de venda do
produto porque não queremos comprometer a qualidade da experiência
prestada. Podíamos fazer produtos mais baratos mas o feedback que
temos obtido e aquilo que o Cliente iria desfrutar não seria uma
experiência valorizável", sustenta.
Novidades Smartbox
Para esta época festiva, a Smartbox apresenta algumas novidades "que
contêm experiências verdadeiramente inesquecíveis e que prometem fazer
as delícias de quem as vai receber neste Natal", são elas a Zen & Spa
para Ele, Vinhos & Companhia e Escapada Relax.

A Smartbox Zen & Spa para Ele, disponível por 49,90 euros, propõe 225
programas de bem-estar adaptados ao público masculino. Jinkô Wellness
Spa, Float In, Aquadome Spa do H2otel, The Sanctuary Spa do Hotel
Monte do Casal e o NeWell Spa & Tea do Holiday Inn Porto Gaia são
algumas das sugestões desta caixa para ajudar qualquer homem a
revitalizar o corpo e a mente.
A Smartbox Vinhos & Companhia, por 29,90 euros, reúne 45 degustações
para descobrir Portugal a dois. De norte a sul, entre o Minho e o
Algarve, esta caixa reuniu os mais afamados vinhos, queijos e enchidos
para servir à mesa o melhor da gastronomia nacional e internacional.
Enopoint, Monte Cascas, Adega Cooperativa de Favaios, Solar do Vinho
do Porto e as Caves Graham's são alguns dos locais incluídos.
Por 99,90 euros, a Smartbox Escapada Relax sugere 40 estadias de uma
noite para duas pessoas em hotéis até cinco estrelas com acesso ao
Spa. Hotel & Spa Alfândega da Fé, Noiva do Mar Resort, Meliá Braga
Hotel & Spa, Douro River Hotel & Spa e o Vale d'El Rei – Suite &
Village Resort são alguns dos hotéis com sauna, banho turco, jacuzzi,
ginásio e piscina interior que pode visitar.
http://www.ambitur.pt/site/news.asp?news=25200

Sem comentários:

Enviar um comentário