09-07-2014
Fonte: ANIL/Distribuição Hoje/Expresso
A Mimosa foi eleita Master Consumer Reach Point nos Masters da Distribuição, prémios atribuídos pela revista Distribuição Hoje. Este prémio foi atribuído em parceria com a Kantar WorldPanel Portugal à marca que se destacou de entre todas as marcas do FMCG, no ano 2013, através do estudo efetuado pela Kantar Worldpanel Portugal, usando o indicador CRP.
Segundo os resultados do estudo - que abrange 956 milhões de lares em 25 países -, a Miosa, fabricada pela Lactogal, surhe como estando presente em 88% dos lares portugueses e escolhida maisde 31 milhões de vezes em actos de compra no ano passado.
O valor é semelhente ao registo na primeira edição do estudo, em 2012, o que, segundo a Kantar WorldPanel, revela "a fidelidade do consumidor a esta marca". No Top10 do "Brande Footprint" sobre as marcas de alimentação mais escolhidas no mercado português, metade das referências são de origem portuguesa: Mimosa (1º lugar), Compal (3º), Nobre (4º), Renova (6º) e Delta (10º). O ranking das marcas mais escolhidas pelos consumidores portugueses fica completo com a Danone (2º), Coca-Cola (5º), (Planta (7º), Colgate (8º) e Iglo (9º).
Sem comentários:
Enviar um comentário