segunda-feira, 6 de outubro de 2014

QUERCUS, ANEFA e PS não entendem porque governo não substitui Secretário de Estado das Florestas


Publicado a 02 OUT 14 às 23:09
A opção do governo em não substituir o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural está a ser criticada pelos agentes do sector.
O Secretário de Estado Francisco Gomes da Silva demitiu-se esta tarde alegando razões pessoais e o Ministério da Agricultura optou por nao substituir o governante dizendo que as competências da Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural vão ser assumidas internamente pela ministra e pelos outros 3 secretários de estado.
Global Imagens
QUERCUS, ANEFA e PS não entendem porque governo não substitui Secretário de Estado das Florestas
A associação nacional de Empresas Florestais - ANEFA diz estar preocupada e supreendida. Pedro Serrra Ramos, presidente da ANEFA disse à Lusa que o Secretário de Estado estava a ter um papel conciliador juntando as diferentes fileiras em objectivos comuns.
A mesma ideia defendida pelo Presidente da QUERCUS, Nuno Sequeira que diz à TSF que estranha esta decisão.
No campo político também o PS já veio criticar a opção de não substituir o Secretário de Estado. O deputado socialista Miguel Freitas afirma que as florestas sempre tiveram uma secretaria de estado pelo que no entender dos socialistas a decisão da ministra é uma desvalorização para o sector florestal.

Sem comentários:

Enviar um comentário