quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bloco promove debate sobre desenvolvimento rural


 segunda, 09 junho 2014

O Bloco de Esquerda vai realizar uma mesa redonda sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) 2014 - 2020 no próximo sábado, dia 14 de junho, às 10h30, na Casa do Brasil em Santarém.

Este debate, que se realiza âmbito da iniciativa "Agricultura mais forte - Portugal menos dependente", será o primeiro depois da apresentação pública do PDR pelo Ministério da Agricultura (dia 9 de junho, e também em Santarém, durante a Feira Nacional da Agricultura), e vai contar com a presença de deputada Catarina Martins e da eurodeputada Marisa Matias, do BE.

A mesa redonda terá ainda representantes da CONFAGRI, CNA, AJAP, ANIMAR e Grupo de Trabalho do BE para a Agricultura e o Desenvolvimento Rural (GTADR), pretendendo discutir de forma aberta aquele que será "um instrumento fundamental para a promoção do sector agro-florestal, o desenvolvimento territorial mais equilibrado, a produção alimentar, a criação de emprego e a gestão sustentável dos recursos naturais", explica um comunicado de imprensa do BE.

Durante a tarde, as duas principais responsáveis do BE, Catarina Martins e Marisa Matias, visitam a Feira Nacional da Agricultura, no Cnema.

Sem comentários:

Enviar um comentário