sábado, 14 de junho de 2014

“Os Melhores em Campo na Quinta da Selecção” para apoiar a produção e futebol nacional Sexta Edição do Mega Pic-Nic convida os portugueses a entrarem em campo e festejar um dia em família


O Continente acaba de lançar a campanha de publicidade da sexta edição do Mega Pic-Nic, ao convidar os portugueses a entrarem na "Quinta da Selecção", em plena Avenida da Liberdade, dia 21 de Junho, e juntarem-se à festa com os melhores em campo para apoiar a produção e o futebol nacional.

Considerado um dos eventos mais importantes do país, o Mega Pic-Nic, organizado pelo Continente e com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal e Clube de Produtores Continente, vai comemorar os seus seis anos de existência com uma grande festa para a família, enaltecendo os valores da cultura tradicional e o apoio à Selecção Nacional de Futebol.

A partir das 10h00, a Avenida da Liberdade vai transformar-se numa verdadeira quinta – a "Quinta da Selecção" repleta de orgulho nacional, onde a melhor selecção de produtos e produtores nacionais se aliam aos heróis da Selecção que irão brilhar no Mundial do Brasil. A edição de 2014 do Mega Pic-Nic irá proporcionar a quem vive na cidade a possibilidade de aprender os vários ensinamentos que o campo vai trazer: desde actividades relacionadas com a produção nacional aos momentos de convívio e adrenalina que se vivem no relvado de um campo de futebol.

Em pleno Mundial de Futebol, a Quinta da Selecção irá apresentar uma recriação de explorações hortícolas, frutícolas e pecuárias, que mostram a genuinidade e alta qualidade dos produtos do nosso país, com destaque para um campo de estágios com uma mega-horta de 2000m2 e várias iniciativas lúdico-pedagógicas, onde as famílias poderão viver e aprender o que de melhor se faz no campo e em campo. O fim do dia será abrilhantado com o concerto do Tony Carreira, na Praça dos Restauradores.

De uma forma muito animada, o spot de TV do Mega Pic-Nic, convida os portugueses a entrarem em campo e celebrar uma colheita 100% nacional. 

Fonte:  GCI

Sem comentários:

Enviar um comentário