quinta-feira, 12 de junho de 2014

Frutologia é o segredo dos néctares da Compal

No dia de ontem, 11 de Junho, teve início a mais recente campanha da Compal, que pretende demonstrar que para chegar a um Néctar de sabor único há muito saber, e uma vocação de décadas à qual a Compal deu o nome de Frutologia.

A nova campanha coloca o sabor no centro da acção e, a partir daí, através de um equilíbrio romanceado entre a realidade e a fantasia, demonstra que o processo de criação de um sumo ou néctar dá muito trabalho. Uma procura incessante pelas melhores frutas, um extremo cuidado no seu manuseamento, uma selecção criteriosa na sua escolha, muita paciência e sobretudo a vocação que só uma marca com 60 anos de história consegue ter.

Rodrigo Costa, Marketing Manager da marca para Portugal e Espanha reforça, "A Frutologia é o motor que nos move, um misto de ciência, arte e ideologia e que tem vindo a ser construída ao longo dos mais de 60 anos de história da Compal, e que nos permite hoje em dia apresentar ao consumidor propostas cada vez mais diferenciadoras e sempre naturais, com sabores texturas e aromas únicos".

A campanha teve início com um filme tema centrado no sabor emblemático da marca, o Pêssego, e terá continuidade na apresentação de dois outros sabores únicos de frutas qualificadas, que só a Compal consegue oferecer, o Néctar de Laranja do Algarve e a novidade deste ano, um Néctar de Manga Magdalena, uma manga muito especial.

A nova campanha, desenvolvida pela Young & Rubicam estará no ar de forma faseada até Outubro, com três filmes distintos complementados com uma campanha de Outdoor, Sampling, Online e ponto de venda.

Fonte:  GCI

Sem comentários:

Enviar um comentário