domingo, 8 de junho de 2014

Presidente condecora 30 personalidades das comunidades portuguesas e estrangeiros

05-06-2014 12:09 

O Presidente da República condecora este ano 30 personalidades das comunidades portuguesas e cidadãos estrangeiros, entre as quais três mulheres, por ocasião do Dia de Portugal, que se comemora na Guarda, anunciou hoje a Presidência. 

De acordo com uma nota divulgada no "site" da Presidência da República, as três mulheres condecoradas são a ex-representante da TAP em Espanha Maria Victoria Haddad, a diretora do Instituto do Coração em Maputo, Maria Beatriz Ferreira, e a presidente honorária da Associação de Criadores do Cavalo Lusitano na Grã-Bretanha, Sylvia Loch. As três recebem, respetivamente, a Ordem do Infante D. Henrique, a Ordem da Liberdade e a Ordem do Mérito Empresarial, na classe do mérito agrícola. 

Entre os homens condecorados com a Ordem do Infante D. Henrique estão o chefe do gabinete do Presidente da Comissão Europeia, Johannes Laitenberger, o alcaide de Sevilha, Juan Ignacio Zoido Alvarez, ou o presidente da Câmara de Comércio Hispano-Portuguesa e diretor executivo da Repsol Espanha, António José Calçada de Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário