quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vinhos: Favaíto viaja de Bus pelo país


De Caminha a Vila Real de Santo António o BUS Favaíto está a dar que falar, e este ano promete passar por (quase) todas as praias e festas de Verão.

 Até ao final de Agosto, o BUS Favaíto leva a cabo uma acção de activação de marca com prova e sampling de uma das marcas mais queridas do público português, o Favaito, moscatel da Adega de Favaios.

Depois do festival das Músicas do Mundo em Sines, seguem-se o Festival Meo Sudoeste na Zambujeira do Mar, o Festival de Marisco em Olhão, a Festa da Sardinha em Portimão, enfim esteja onde estiver vai de certeza estar com Favaio...

Distribuído pela Viborel SA, o Favaíto já se tornou há muito um aperitivo de referência, e segundo Gina Francisco, directora comercial da Adega de Favaios "as activações de marca são fundamentais para captação de novos consumidores, que ficam curiosos com a acção e querem experimentar. A Viborel é parceira de longa data da Adega de Favaios, desde sempre contamos com o profissionalismo, e a dinâmica de uma excelente equipa", concluiu a responsável.

O Favaíto é um vinho licoroso com características de aperitivo, de qualidades únicas, e líder de mercado em Portugal. Tem uma naturalidade que só se pode viver na degustação dos Moscatéis. Por isso mesmo, é, nos dias de hoje, uma marca tão procurada pelos consumidores nacionais e internacionais.

O aperitivo, de Favaios, na região do Alto Douro, feito com 100% de casta de uva Moscatel Galego, tem tudo para ser a marca de frescura da Páscoa, que se aproxima a passos largos. A Adega Cooperativa de Favaios lançou o Aperitivo Favaíto há menos de uma década, em versão mini, de garrafas com seis centilitros, e a versão normal, de 75 centilitros. Favaios, de longa tradição, é o digestivo dos Moscatéis da Adega.

Favaíto tornou-se um símbolo nacional. O seu aroma fino, com notas de lima e amêndoa, já fez vender mais de 30 milhões de unidades.

O sabor intenso une a tradição à modernidade e acumula medalhas e prestígio um pouco por todo o Mundo.

Fonte:  ADBDCommunicare

Sem comentários:

Enviar um comentário