Brasileiros criam movimento Sou Agro
5 de Agosto - 2011
Um conjunto de empresas e entidades representativas do setor agrícola
brasileiro uniram-se numa campanha de comunicação intitulada 'Sou
Agro'. A ideia é comunicar a importância da produção de alimentos
junto dos consumidores e opinião pública deste país sul americano.
A iniciativa define-se como um "canal permanente entre o agro e seus
diversos públicos de interesse, especialmente, o cidadão urbano",
enfatizando a contribuição da produção agrícola para o PIB, para a
criação de empregos e para o incremento das exportações", explica o
movimento em comunicado.
"O setor irradia oportunidades e renda para toda a economia e é o
alicerce do desenvolvimento brasileiro. O agro está presente no dia a
dia das pessoas, da alimentação e das roupas, passando por
combustíveis e móveis, chegando a instrumentos musicais e objetos de
decoração, entre tantas outras coisas.
Os vídeos desta campanha de promoção já começaram a passar nas
televisões brasileiras, contando com a participação de conhecidos
atores e chefs de cozinha brasileiros.
http://www.vidarural.pt/news.aspx?menuid=8&eid=5858&bl=1
Sem comentários:
Enviar um comentário