quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vinho do Porto: Marca precisa de mais comunicação - investigador

Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
14:00 Quarta, 14 de Dezembro de 2011
Partilhe este artigo: 0 0
Porto, 14 dez (Lusa) -- O vinho do Porto é a marca mais antiga da
cidade mas ainda não é suficientemente bem comunicada, havendo 25 por
cento de turistas que não visitam as caves, adiantou à Lusa o autor de
um estudo sobre o tema.
"As caves são um ativo importante. São um atributo distintivo do
território. Mas ainda é preciso explicar a alguns turistas que o vinho
é produzido em Portugal. Temos de comunicar melhor esse ativo. Esta é
uma oportunidade que tem de ser agarrada", explicou hoje à Lusa Pedro
Quelhas Brito.

O professor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e da
Escola de Gestão do Porto é o autor do "Estudo de mercado sobre a
atratividade das caves do Vinho do Porto", que hoje vai ser
apresentado na Associação das Caves de Vinho do Porto.
http://aeiou.visao.pt/vinho-do-porto-marca-precisa-de-mais-comunicacao-investigador=f638792#ixzz1gdsslbkN

Sem comentários:

Enviar um comentário