quarta-feira, 28 de maio de 2014

José Diogo Albuquerque na entrega dos prémios aos melhores vinhos de portugal 2014


QUARTA-FEIRA, 28 DE MAIO DE 2014
 
Jantar será realizado amanhã, a partir das 19h30m, no Palácio da Bolsa no Porto
 
O Secretário de Estado da Agricultura. José Diogo Albuquerque, presidirá à cerimónia de entrega de prémios do Concurso Vinhos de Portugal. O jantar será realizado amanhã, dia 29 de Maio, a partir 19h30m, no Palácio da Bolsa no Porto.
 
Cerca de 280 medalhas serão atribuídas ao universo de 1070 vinhos nacionais, um número recorde de vinhos submetidos a concurso e apreciado por um júri com mais de 100 especialistas nacionais e internacionais. 45 medalhas de Ouro enaltecerão a qualidade dos Vinhos de Portugal e 22 Grandes Ouros evidenciarão o melhor dos melhores. A cerimónia culminará com a revelação dos Melhores do Ano: Melhor Fortificado, Melhor Varietal e Melhor Vinho de Lote.
 
Jorge Monteiro, presidente da ViniPortugal, afirma que "O Concurso Vinhos de Portugal conseguiu reunir um importante painel de jurados nacionais e internacionais que em unanimidade valorizaram a consistência da qualidade dos nossos vinhos. A diversidade e a autenticidade das nossas castas são de facto únicas. A gala de amanhã terá como objectivo promover o que de melhor se faz em Portugal"    

fonte: Viniportugal

Sem comentários:

Enviar um comentário