quarta-feira, 4 de junho de 2014

Zurich lança seguro específico para empresas produtoras de vinho e azeite



A seguradora Zurich acaba de disponibilizar a solução Adegas & Lagares que se destina especificamente às empresas produtoras de vinho, azeite, aguardente, cerveja, refrigerante, água e outras bebidas.

O seguro Adegas & Lagares protege os riscos do negócio a nível do património e acidentes de trabalho, tal como disponibiliza proteção financeira face a eventuais perdas de exploração, proteção automóvel e responsabilidade civil de exploração e produtos. Com esta solução, a Zurich reúne as coberturas que representam os principais riscos para este sector, apresentando um seguro flexível e ajustável às necessidades de cada empresa.

"Com esta nova solução pretendemos reforçar o nosso posicionamento num sector que tem resistido à contração da economia e manifestado uma capacidade exportadora crescente. Em 2012, os setores do vinho ou do azeite fizeram exportações a rondar os 840 milhões de euros, pelo que acreditamos que este é a altura certa para apostar nesta área", sublinha Artur Lucas, Diretor de Desenvolvimento de Soluções de Mercado da Zurich.

Adegas & Lagares reúne, numa única solução, 37 coberturas na versão base e inclui, entre muitas outras, coberturas como derrame acidental de vinho, azeites e bebidas; avaria de máquinas; honorários de peritos e técnicos; laboração de máquinas ou equipamentos; operações de carga e descarga e privação temporária de uso do local arrendado ou ocupado.

Sem comentários:

Enviar um comentário