quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Portugueses criam patê de tremoço


por Ana Rita Costa
10 de Outubro - 2014
A ideia foi de três portugueses: criar um patê gourmet de tremoço. Em entrevista ao site Boas Notícias, os criadores da marca Taroço revelam que a ideia surgiu por ser "um produto muito conhecido, acarinhado entre os portugueses e, infelizmente, muito subvalorizado".

 
Depois de nascer a ideia, os novos empreendedores começaram a testar o conceito junto da família e dos amigos, que desde logo se mostraram recetivos ao produto. Os três amigos decidiram, assim, avançar com o projeto, no qual investiram do próprio bolso.

Disponível em três variedades, clássico, com cebola ou com pimento vermelho, o patê Taroço distingue-se por ser "saudável", pela "ausência de produtos de origem animal" e por não ter "qualquer tipo de aditivo, emulsionante ou conservante", referiu a marca ao Boas Notícias.

 "A nossa política passa pelo uso de matéria-prima nacional e, a curto prazo, biológica", com outras variedades de patê e até novos produtos com base no tremoço, concluem.

Por enquanto, os patês Taroço ainda não estão a ser comercializados em nenhum ponto de venda, porque a empresa está em processo de "obtenção de um certificado dentro da legislação alimentar", no entanto, quem quiser experimentar esta nova iguaria poderá fazê-lo facilmente ao contribuir com dois euros para o desenvolvimento da marca. Para mais informações contacte taroco.geral@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário