quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Formação a copo promovida pela VINIPORTUGAL para incentivar o bom serviço de vinho

QUARTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO  DE 2014
 
Realizada no dia 05 de Janeiro, a partir das 15h, na Sala de Provas do Porto e dirigida ao canal Horeca
 
O canal Horeca é convidado pela ViniPortugal a participar na formação que será realizada do próximo dia 05 de Janeiro, a partir das 15h, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto. Esta iniciativa tem por objectivo formar o sector da restauração a nível nacional, reforçar o seu conhecimento do vinho nacional e transmitir as inúmeras vantagens do serviço de vinho a copo.
 
A formação é de inscrição gratuita e será organizada entre 15h e as 18h e conduzidas pela formadora Daniela Macedo. É promovida no âmbito das formações A Copo e está focada no serviço a copo, pretendendo evidenciar que o vinho a copo pode ser um factor diferenciador e potenciador da fidelização de clientes. De forma complementar, a formação procurará ainda aperfeiçoar as competências dos participantes relativamente ao produto vinho e melhora o conhecimento dos formandos sobre os Vinhos de Portugal.
 
 
Os interessados poderão procurar mais informações na página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827 ou contactando o número 213569890

Sem comentários:

Enviar um comentário