quinta-feira, 4 de junho de 2015

AIHO: Futuro da agricultura na Região Oeste

 


O debate decorrerá no dia 30 de Junho, pelas 16h30, no Fórum Tecnologia e Horticultura 2015, promovido pela Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste (AIHO), na Feira de São Pedro, em Torres Vedras, no âmbito das Jornadas Técnicas (programa em anexo).

 

Dado o importante período que se aproxima, onde se intensificará o debate político no âmbito da discussão de programas eleitorais e da formulação de propostas, a AIHO decidiu promover um espaço de diálogo, que pretende juntar diversas sensibilidades numa abordagem ao presente e ao futuro do sector agrícola, em especial para o sector hortícola da Região Oeste, contribuindo desta forma para a maior aproximação entre os actores locais que vivem a agricultura da região e as forças políticas que de alguma forma desenham, disputam e determinam a política agrícola nacional.

 

Esta será a segunda edição do Fórum Tecnologia e Horticultura, espaço que teve mais de 100 mil visitas na primeira edição, em 2014. Uma iniciativa que pretende promover o desenvolvimento da horticultura e a qualidade dos produtos hortícolas da Região Oeste.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário