quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estrangeiros que visitam regiões vitícolas serão embaixadores de Portugal


Setembro 09
12:59
2015

A convite da Lusovini, deslocaram-se a Portugal quarenta estrangeiros que visitaram as regiões vitícolas, contactando com os diferentes vinhos e com a gastronomia portuguesa.

A visita, que abrangeu todo o país de Sul a Norte, teve resultados que excederam todas as expectativas. Assim, os quarenta clientes da distribuição, garrafeira, restaurantes, hotelaria, jornalistas e críticos de vinhos dos Estados Unidos, do Brasil, de Angola, de Moçambique, da China, da França, da Polónia e da Inglaterra, visitaram vinhas no Alto Tejo, Bairrada, Douro e Dão, onde se produzem as cerca de 80 marcas que a Lusovini comercializa.

A receptividade foi de tal maneira forte, que a organização considera que todos vão ser embaixadores dos vinhos portugueses nos seus países.

Estas acções são extremamente importantes, uma vez que, a divulgação directa "boca a boca" das qualidades e propriedades do nosso vinho, é a melhor publicidade que se pode ter.

Não foi a primeira vez que esta distribuidora fez acções deste género, no entanto, esta foi a primeira vez que contou com representantes de vários países e o resultado foi considerado ainda mais positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário