terça-feira, 8 de setembro de 2015

Um dia no Porto para conhecer a marca Kiwiberico


Set 07, 2015Destaque Home, Notícias01


A 19 de Setembro, no Edifício ANF – Centro Empresarial do Porto, decorre uma jornada de apresentação da marca Kiwiberico. Aberta a todos os produtores, meios de comunicação social e associações agrícolas, a iniciativa visa «mostrar aos agricultores a importância de pertencer a uma marca», esclarece a organização.

Os directores da marca, a PMNI/ARC Eurobanan, marcam presença neste dia pensado para conhecer os agricultores e revelar as potencialidades da Kiwiberico, um selo já colocado nos kiwis produzidos no noroeste da Península Ibérica.

O objectivo principal da marca é «juntar os kiwicultores sob uma marca chapéu que os proteja e lhes dê força» no mercado nacional, onde cada vez mais há «entrada de kiwi estrangeiro, oriundo especialmente de países como Grécia, Itália e França, e também venda a granel sem qualquer identificação».

A jornada, cujo arranque está previsto para as 9h30, terá também uma mesa-redonda com os directores da Kiwiberico que vão responder a todas as dúvidas dos participantes.

A marca implementa-se no mercado com sinónimo de «qualidade, proximidade ao consumidor, produção sustentável e sabor delicado».

O evento é organizado pela a PMNI/ARC Eurobanan e a participação é gratuita. As inscrições estão disponíveis aqui: http://unaseakiwiberico.com/formulario-evento-2/

Sem comentários:

Enviar um comentário