sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bolsas de estudo nas áreas de agricultura e ambiente


 24 de Novembro de 2015
Prazo de inscrições termina a dia 30 de novembro

A Sigeru, responsável pelo Sistema Integrado de Gestão de Embalagens e Resíduos em Agricultura – VALORFITO está a disponibilizar quatro bolsas de estudo para desenvolver teses de estudantes em trabalhos de investigação e desenvolvimento nas áreas da agricultura e ambiente. O prazo de inscrições termina no dia 30 de novembro.
 
 
O valor da bolsa é de 2000 euros, sendo que o pagamento será realizado por partes. A primeira delas será fornecida no início do trabalho, sendo 250 euros para o aluno e o mesmo valor para a instituição de ensino. Depois, é necessário que o primeiro e o segundo relatório sejam aprovados para a libertação de 1.000 euros e o valor remanescente será disponibilizado após o término do trabalho.
 
Para participar no projeto, o estudante deve ser finalista de Mestrado ou de Mestrado integrado de cursos relacionados com a engenharia agronómica e do ambiente. Os interessados devem enviar um plano de tese para o e-mail contacto.valorfio@sigeru.pt ou por CTT para a sede da Sigeru Lda. É necessário explicar o projeto em apenas uma folha A4, contendo objetivos, enquadramento, tarefas, orientador e qualquer outro tipo de informação relevante.

Sem comentários:

Enviar um comentário