domingo, 22 de novembro de 2015

Portugal Agro: O melhor de Portugal na FIL a partir deste sábado

 18-11-2015 
 

 
Portugal Agro: O melhor de PORTUGAL

Inicia-se este Sábado na FIL

Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar

 
A 2ª edição do Portugal Agro, Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-alimentar, organizado pela FIL – Feira Internacional de Lisboa, é um evento que pretende, pelo segundo ano consecutivo, mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, mas também na sua forte vocação empresarial a que não é alheia a dimensão internacional.
 
 
 
É um projecto transversal a toda a fileira agro-alimentar, que promove a capacidade produtiva nacional, as suas regiões, características e raízes, a excelência e qualidade dos seus produtos e seus produtores.
 
A CONFAGRI, irá marcar presença no Portugal Agro com um stand próprio, onde informará e esclarecerá os agricultores sobre as questões mais importantes da actualidade do sector, para além de entregar aos visitantes do seu stand um conjunto de material informativo, incluindo a sua revista "Espaço Rural".
 
Associada à participação da CONFAGRI, destacamos ainda, a presença da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões, da Cooperativa Agrícola do Távora e da Adega Cooperativa do Cadaval.
 
Este ano, pela primeira vez, a Portugal Agro e a Alimentaria&Horexpo Lisboa - Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar unem-se para dar maior expressão ao sector agroalimentar nacional.
 
A Portugal AGRO tem início a 21 de Novembro, terminando no dia 23 de Novembro (Sábado a Segunda-feira) e está aberto ao público e a profissionais.
 
A Alimentaria&Horexpo Lisboa realiza-se de 22 a 24 de Novembro (Domingo a Terça-feira), exclusivamente para profissionais.
 
Venha visitar!
 
Fonte: CONFAGRI

Sem comentários:

Enviar um comentário