Marca
Dírcia Lopes
30/07/11 13:21
A marca vai comunicar o 'rebranding' da imagem e embalagens numa
campanha publicitária no final de Agosto.
A marca de azeite decidiu avançar com a renovação da imagem e inovação
das embalagens. Num encontro com os jornalistas, o presidente
executivo da Gallo Worldwide, Pedro Cruz, anunciou que a marca
investiu cinco milhões de euros não só no 'rebranding' do logótipo
como na utilização de novas garrafas de vidro escuro, isto para
garantir uma maior qualidade do produto.
À margem da apresentação Pedro Cruz afirmou ao Diário Económico que,
apesar da actual conjuntura de recessão, a marca avançou com esta nova
orientação estratégica porque "é importante valorizar o mercado. O
produto não vai ficar mais caro por causa desta alteração da imagem,
sendo que este investimento na marca vai ajudar a diferenciar e criar
valor para sairmos mais fortes da crise daqui a cinco anos".
O presidente da Gallo Worldwide adiantou ainda que para comunicar esta
nova imagem será lançada uma campanha publicitária no final de Agosto
que estará presente em televisão, online e nos pontos de venda. A
campanha foi criada pela BBDO, para a qual será destinada cerca de
três milhões de euros do total do investimento no 'rebranding'. A
empresa inglesa JKR foi a responsável pala criação da nova imagem
depois de a marca ter feito uma consulta ao mercado.
http://economico.sapo.pt/noticias/azeite-gallo-investe-cinco-milhoes-em-nova-imagem_123673.html
Sem comentários:
Enviar um comentário