sábado, 25 de janeiro de 2014

Empresa com 25 anos de atividade procura colaboradores para gestão das linhas de produção em Marinha das Ondas, Figueira da Foz


Lusiaves procura engenheiros Industriais, zootécnicos ou alimentar para a Figueira da Foz
Emprega abriu vagas em engenharia

D.R.
23/01/2014 | 12:02 | Dinheiro Vivo

A empresa de criação de aves, Lusiaves, abriu vagas para licenciados em Engenharia Industrial, engenharia zootécnica ou engenharia alimentar.
Segundo a empresa, estas vagas destinam-se à gestão de linhas de produção em Marinha das Ondas, Figueira da Foz.
Para tal, a empresa definiu um perfil: Capacidade para trabalhar em equipa; espírito inovador e proactivo; capacidade de organização e planeamento e disponibilidade imediata.
Siga a página de Emprego do Dinheiro Vivo no Facebook e fique a par das novidades
Em troca, a Lusiaves oferece "integração em empresa sólida; ambiente jovem e dinâmico e condições de acordo com a experiência e requisitos da função.
Os candidatos devem efectuar a sua candidatura através deste link.
Segundo o CEO da empresa, Avelino Gaspar, "a actividade da Lusiaves é diversificada, desde a recria de galinhas reprodutoras,passando pela produção de ovos com a respectiva incubação e produção de pintos, à produção avícola de frango, frango do campo e perus, assim como o abate de aves e a sua transformação."
A Lusiaves conta também com uma rede de distribuição e comercialização de produtos alimentares. Possui uma fábrica de produção de alimentos compostos para animais e dispõe de uma unidade de valorização e transformação de subprodutos animais.
Após 25 anos de actividade, a Lusiaves conta com 1.500 trabalhadores e gera mais de 2 mil postos de trabalho indirectos em centenas de produtores integrados em todo o país. "Somos já uma grande família", diz CEO da empresa, Avelino Gaspar..

Sem comentários:

Enviar um comentário