quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Feira Nacional de Agricultura 2014

Inline image 1

A 51ª Feira Nacional de Agricultura / 61ª Feira do Ribatejo realiza-se de 07 a 15 de Junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém - espaço que este ano comemora o 20º aniversário – e incidirá principalmente na "Produção Nacional", temática que pretende realçar a importância dos produtos genuinamente portugueses no sector agrícola e que servirá de base para diversas actividades: seminários, colóquios, apresentações de produtos, demonstrações, etc.

No âmbito da Feira, realce para o Salão Prazer de Provar que agrega o Salão Nacional do Azeite, o Salão Nacional da Alimentação e o Festival Nacional do Vinho, para a Fersant, organizada pelo Nersant e Lusoflora de Verão, promovida pela APPPFN.

Na zona exterior, a exposição de maquinaria e equipamentos agrícolas promete trazer até Santarém as novidades do mercado e proporcionar às empresas bastantes contactos e muitos e bons negócios.

De 07 a 15 de Junho a Feira Nacional de Agricultura será o palco principal do mundo agrícola português, o local apropriado para a discussão de algumas das principais problemáticas relacionadas com o sector através das "Conversas de Agricultura".

Como sempre, animação será uma constante ao longo de nove dias com concertos, largadas de toiros, desfiles de campinos, ranchos folclóricos, música popular, entre outras surpresas.

A 51ª Feira Nacional de Agricultura também será marcada pelo 20º aniversário do Centro Nacional de Exposições, espaço que acolheu pela primeira vez o evento em 1994 abrindo portas a 8 de Junho.

Fonte:  CNEMA


Sem comentários:

Enviar um comentário