segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jornadas Técnicas de Agricultura Biológica

Sentindo a dificuldade dos Produtores em Modo Biológico, no acesso a informação sobre fatores de Produção, métodos culturais e circuitos de Comercialização no que respeita a produtos biológico, a NATURALFA, decidiu organizar umas Jornadas Técnicas de Agricultura Biológica, que se realizará no Auditório da Lipor, em Ermesinde, no dia 4 de novembro (terça-feira).


Nestas Jornadas Técnicas participarão, Produtores, Distribuidores e Técnicos que trabalham com este Sector de atividade e potenciais interessados no Modo de Produção Biológico. Serão abordados temas desde a produção, à comercialização e consumo de produtos biológicos.


O objetivo destas Jornadas é a partilha de experiências,  Modo de Produção e contacto entre Produtores, de forma a que os participantes possam esclarecer e partilhar as suas preocupações e soluções para o futuro da Agricultura Biológica.


É também nossa intenção, que estas Jornadas tenham  um Cariz Social, como tal, o custo de inscrição nestas Jornadas, será em Géneros – Produtos Biológicos, que serão depois entregues à Associação dos Albergues Noturnos do Porto. 


Para mais informações, consulte o cartaz, o programa e a ficha de inscrição em anexo. As inscrições estarão abertas até dia 31/10/2014.


Sem comentários:

Enviar um comentário