sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa-Cogeca lança concurso de fotografia

02-07-2014 
 
Convite

Concurso de Fotografia

Importância e Realidade da Agricultura Familiar e das Cooperativas Agrícolas

O Copa-Cogeca lançou um concurso de fotografia aberto ao público para imagens que mostrem a importância e a realidade da agricultura familiar e das cooperativas agrícolas, no âmbito das comemorações do Ano Internacional da Agricultura Familiar (AIAF) promovido pelas Nações Unidas.

O concurso surge durante o AIAF e em pleno processo de implementação da nova PAC. Os prémios para os vencedores da competição serão apresentados no Parlamento Europeu a 22 de setembro. Serão dadas a provar as especialidades regionais e produtos de qualidade de toda a UE dos nossos membros, apresentando em especial a diversidade do setor dos cereais da UE, como por exemplo as variedade de pão e a utilização dos cereais noutros produtos como cerveja, destacando-se desta forma a posição de líder mundial na produção de cevada. O anfitrião do evento o Deputado Michel Dantin.


O evento fará parte da campanha "2014 CAP Counts!" sobre a nova Política Agrícola Comum (PAC) e sobre necessidade de uma PAC forte que responda às necessidades dos agricultores familiares e das cooperativas agrícolas, mostrando as medidas necessárias para o sector.

Envie as imagens e os seus dados de contacto para Amanda.cheesley@copa-cogeca.eu, até o final de julho. O vencedor receberá uma viagem de fim-de-semana para duas pessoas a Barcelona e os finalistas receberão um cesto de produtos de qualidade. Nós esperamos que participe neste evento emocionante.

Sem comentários:

Enviar um comentário