sexta-feira, 18 de abril de 2014

Azeites Virgem Extra da CARM foram triplamente premiados em diferentes concursos de destaque mundial e voltam a estar à venda em Portugal

A Casa Agrícola Roboredo Madeira (CARM) teve dois dos seus azeites distinguidos pelo New York International Olive Oil Competition (NYIOOC). O Azeite Virgem Extra CARM Premium, um blend, alcançou  uma vez mais, a medalha de ouro, com intensidade média; ao mesmo tempo que o Azeite Virgem Extra CARM Grande Escolha foi distinguido com a medalha de prata, na categoria de  intensidade robusta.

Num outro concurso, o BIOL Prize, que decorre em Itália, e avaliou este ano 425 azeites, oriundos de 17 países, o Azeite CARM Grande Escolha foi o distinguido com o prémio BIOLKIDS. O painel de jurados que atribuiu este prémio era composto por 600 crianças, provenientes de 26 escolas de províncias italianas, que ficaram responsáveis por atribuir o prémio para o melhor azeite para jovens palatos, onde a CARM foi vencedora.

"Os azeites CARM têm acumulado diversas distinções de relevo a nível internacional e estas mais recentes, relativa à produção de 2013, vêm cimentar a posição da CARM como um dos melhores produtores de azeite Português a par dos melhores a nível mundial" afirma Filipe Roboredo Madeira, administrador da CARM e responsável pela área dos azeites na empresa.

Esta distinções surgem numa fase em que o Azeite Virgem Extra CARM vai estar novamente à venda em Portugal, através do Gourmet do El Corte Inglês, depois de um período de cinco anos em que foi totalmente direcionado para exportação.  

Fonte:  Chefs Agency

Sem comentários:

Enviar um comentário