quarta-feira, 16 de abril de 2014

CNA entrega “petição” na Assembleia da República

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA AGRICULTURA


Quinta-Feira  -  17 Abril 2014    --   15  horas

"PELA ANULAÇÃO DAS NOVAS IMPOSIÇÕES FISCAIS SOBRE OS PEQUENOS E MÉDIOS AGRICULTORES"

A Confederação Nacional da Agricultura, CNA, vai entregar um Abaixo-Assinado / PETIÇÃO - com mais de 6 mil assinaturas - na Assembleia da República, na data supra, em que reclama a anulação das novas imposições fiscais sobre os pequenos e médios Agricultores.

Como é sabido, o governo está a querer impor novas regras fiscais para fazer colectar (e pagar mais impostos e contribuições) todos os Agricultores desde que estes queiram vender…um ramo de salsa…ou duas couves…ou um frango…ou um litro de vinho…ou meia dúzia de ovos…

É 30 de Abril o novo prazo para a inscrição obrigatória nas Finanças.

Esta iniciativa da CNA e Filiadas pretende fazer com que  a Petição para anular essas imposições fiscais suba a debate em Plenário da Assembleia da República.

O dia 17 de Abril tem ainda um aspecto de convergência pois é o "Dia Internacional de Luta Camponesa", assim consagrado pela "Via Campesina", esta uma organização internacional da qual a CNA faz parte.

A CNA estará à disposição dos Órgãos da Comunicação Social imediatamente antes ou a seguir à entrega da "Petição" na Presidência da Assembleia da República.

 Coimbra, 15 de Abril de 2014           //           A Direcção da CNA

Sem comentários:

Enviar um comentário