domingo, 22 de junho de 2014

Feira Nacional da Agricultura "Portugal Sou Eu" promoveu a produção nacional junto de 200 mil visitantes



Foram mais de 200 mil os visitantes que passaram pela 51.ª Feira Nacional de Agricultura, que decorreu no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, e terminou no passado domingo (15 de Junho). Um mega evento, onde o "Portugal Sou Eu" esteve representado num espaço com 1.200 metros quadrados juntamente com 65 empresas aderentes do sector alimentar, que apresentaram os produtos com o selo "Portugal Sou Eu".

Para o "Portugal Sou Eu", este foi um palco privilegiado, não só pelo elevado número de visitantes, mas principalmente pelo facto da edição deste ano da Feira Nacional da Agricultura ter tido como mote a produção nacional. Um tema que serviu para promover e sensibilizar o público sobre a importância socioeconómica do sector agrícola português na economia nacional.

Durante os nove dias de feira foram várias as figuras da política nacional que se deixaram fotografar num espaço próprio do Stand do "Portugal Sou Eu". O Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, e o vice Primeiro-Ministro, Paulo Portas. Os Ministros, Miguel Poiares Maduro, Assunção Cristas, António Pires de Lima, Pedro Mota Soares, os Secretários de Estado, José Diogo Albuquerque, Alexandre Vieira Brito, Octávio Félix de Oliveira e Adolfo Mesquita Nunes e, ainda, António Costa, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e António José Seguro, Secretário-Geral do PS.

Para além da área de exposição, até à data com o maior número de expositores "Portugal Sou Eu" numa feira, o espaço contou com várias sessões de show cooking, onde as estrelas foram os produtos das empresas aderentes.

Logo no primeiro dia do certame (7 de Junho), a Chef Justa Nobre, uma das Embaixadoras do programa, evidenciou os propósitos da iniciativa num show cooking ao vivo cozinhou ao vivo de produtos com o selo "Portugal Sou Eu".

Veja a reportagem fotográfica em: http://goo.gl/ZfL7xO

Fonte:  JP

Sem comentários:

Enviar um comentário