segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Empresas agroalimentares com apoio de gestão gratuito



As Empresas do setor agroalimentar já podem usufruir de consultoria de gestão gratuita

Cascais, 21 de setembro de 2015: A AGROGESTÃO, Empresa de Consultoria de Software para o Setor agroalimentar irá disponibilizar gratuitamente os seus serviços de consultoria no último trimestre de 2015. O serviço oferecido garante um diagnóstico que visa identificar melhorias ao nível da gestão da produção com o objetivo de incrementar a sua inovação, rentabilidade e preparar o novo ano de 2016.
 
As empresas portuguesas do setor agroalimentar, sejam produtores agrícolas ou indústrias de transformação de produtos agroalimentares, estão hoje longe dos tempos em que toda a sua atividade se baseava em métodos rudimentares e artesanais. Em Portugal, é crescente o número de empresas deste setor que se posicionam na linha da frente em termos de tecnologia e práticas de gestão ao nível do melhor que se faz no Mundo e são vários os exemplos de Clientes AGROGESTÃO que dão sinais claros desta liderança. Recentemente a revista Wine Spectator divulgou o ranking dos 100 melhores vinhos do Mundo em 2015, colocando em 4º lugar a Quinta do Vale Meão. João Coimbra, Produtor agrícola da Golegã, é outro exemplo pela quantidade produzida, média impressionante de quase 20 toneladas/ha de produção de milho, tirando partido das novas tecnologias, nomeadamente os modernos drones.

Ciente desta realidade, Frederico Avillez, CEO da AGROGESTÃO, Empresa portuguesa que há 17 anos desenvolve tecnologia e faz consultoria para produtores e indústrias agroalimentares, afirma que "cabe-nos a todos nós do setor, dar o contributo para que as nossas empresas sejam cada vez mais competitivas, não só no mercado nacional, mas também no exigente mercado internacional. A AGROGESTÃO é sensível às necessidades das empresas nacionais e pretende ajudar, identificando aspetos que podem ser melhorados com o nosso apoio".

A Equipa de especialistas da AGROGESTÃO são, na sua maioria, licenciados em Agronomia, Zootecnia, Viticultura, entre outras áreas. A sua formação, aliada à vasta experiência profissional adquirida junto das melhores e mais bem-sucedidas empresas agroalimentares, permitirão efetuar um trabalho de diagnóstico prático de grande valor, sugerindo medidas concretas a implementar.

Este serviço é gratuito até ao final do ano de 2015 e consiste num dia de visita à Empresa que poderá passar pela análise de processos internos, entrevistas a colaboradores entre outras diligências que permitirão identificar possíveis melhorias no controlo de custos de produção, de custos operacionais e nas tecnologias de informação de suporte ao controlo.

Esta iniciativa torna-se ainda mais importante na medida em que através dos financiamentos Portugal 2020 estão disponíveis fortes incentivos que poderão potenciar o desenvolvimento de novas áreas específicas na empresa e permitir implementação das melhorias identificadas no diagnóstico.

Uma vez que o número de vagas é limitado, os gestores interessados devem candidatar-se com a brevidade possível no website da AGROGESTÃO ou através de correio eletrónico para o endereço diagnosticogratuito@agrogestao.com indicando os seus detalhes de contacto.
Mais informações : Website: www.agrogestao.com |E-mail: diagnosticogratuito@agrogestao.com
Telefone fixo: 214 847 450 

Sem comentários:

Enviar um comentário