segunda-feira, 28 de setembro de 2015

New Holland arrecada medalha de ouro no SITEVI


por Ana Rita Costa- 25 Setembro, 2015

As vindimadoras automotrizes e os tratores T4F/N/V de pomares, estreitos e para vinhas da New Holland receberam o reconhecimento do painel do júri dos Prémios de Inovação SITEVI, que concedeu a Medalha de Ouro para a Blue Cab 4 e uma Menção Honrosa para o sistema de telemática PLM Connect equipados nestas linhas de produtos.

"A New Holland é líder mundial na colheita de azeitona e uvas e em tratores especializados," refere Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland Agriculture. "Isto deve-se não só a termos uma longa experiência na indústria vinícola, como também ao facto de sermos uma empresa voltada para o futuro, que procura formas inovadoras de aumentar a produtividade dos nossos clientes, tornando o seu trabalho mais fácil e mais seguro, e garantindo em simultâneo a mais elevada qualidade de colheita e o manuseamento mais suave das suas vinhas – tão importante para eles. Uma vez mais, com a Blue Cab4 e o PLM Connect fizemos progressos adicionais no fornecimento de tecnologias inovadoras aos nossos clientes, que lhes permitem ser bem sucedidos nas suas atividades de negócio."

 A Blue Cab 4 é um conceito de cabina desenhado em torno da segurança e do bem-estar do operador. Possui dois níveis de filtragem num só sistema: filtragem de categoria 2 e uma filtragem de categoria 4, com sistema de pressurização de cabina de circuito fechado. O conceito foi testado em tratores e em vindimadoras durante mais de 300 horas de pulverização, com mais de 25 substâncias ativas em diferentes condições de campo, e já está disponível na nova gama compacta de vindimadoras e será disponibilizada nos tratores T4F/N/V em 2016.

O sistema PLM Connect, por outro lado, é a solução de telemática da New Holland que estabelece a ligação das máquinas nas vinhas ao computador ou smartphone do gestor, disponibilizando-lhe, em tempo real, as informações que estas possuem. O sistema permite ao gestor das vinhas uma ligação permanente à sua operação, permanecendo em contacto direto com cada unidade da frota, de forma a saberem sempre onde estão e a poder aceder a toda a sua informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário