segunda-feira, 5 de março de 2012

Paul Symington eleito Decanter Man of the Year 2012

Partilhar
hoje às 11:13Paul Symington, considera que o seu papel no comando da
empresa da família foi "predestinado".
Numa entrevista a Andrew Jefford na edição deste mês da revista
Decanter, o presidente da Symington Family Estates lembra como a vida
era difícil era para os comerciantes de Vinho do Porto, quando iniciou
o trabalho na empresa em meados dos anos 1970.
"Agora conduzimos bons carros e vivemos muito confortavelmente, mas no
início não havia dinheiro nenhum e não nos podíamos dar ao luxo de
viajar. Eu nunca fui para a Inglaterra até ter 13 anos. "
Começou a trabalhar na empresa nos seus 20 e poucos anos, agora sente
que era: "quase predestinado para isso. É difícil não imaginar o que
poderia ter feito noutra área."

Paul Symington diz ainda a Andrew Jefford que se recusa a ser abatido
pela crise actual em Portugal: "Temos alguns momentos difíceis na
Europa e em Portugal agora, mas estas situações são como as estações
do ano, e mudam com o tempo. Eu não posso fazer nada, por isso não me
preocupo."
Paul Symington foi descrito por Steven Spurrier como sendo
"inspirador" e por Marchese Piero Antinori como o "descendente de uma
dinastia de grande confiança".
Symington também deixa claro que é um europeu e que é um apaixonado
por sua terra natal, o Douro, onde na sua reforma, vai viver
permanentemente.
"O Douro cura a minha alma. Estou ansioso para que chegue a altura de
aqui morar permanentemente com Janie [sua esposa] ".
Symington Family Estates é dirigida por Paul com seus primos Johnny e
Rupert, e outros membros da família da empresa como o seu irmão
Dominic e seu primo Charles.
Paul Symington teve o cuidado de referir no início da entrevista, "É
um prémio de família, que eu estou muito feliz em aceitar - mas apenas
em nome de todos."
http://www.revistadevinhos.iol.pt/noticias/paul_symington_eleito_decanter_man_of_the_year_2012_11238

Sem comentários:

Enviar um comentário