quinta-feira, 26 de julho de 2012

ANGOLA: Empresários dos EUA querem investir na agro-indústria e exploração mineira


25-07-2012 19:28

Huíla


Lubango - Uma missão empresarial dos Estados Unidos da América (EUA) manifestou hoje, na cidade do Lubango, a intenção de investir nos sectores mineiro, da agricultura, agro-industrial e construção civil na província da Huíla, região sul de Angola.

A presidente da câmara de comércio Angola-EUA, Jeannine Scott, encabeça a missão que hoje iniciou uma visita de dois dias à província da Huíla para identificar áreas para investimentos e o estabelecimento de eventuais parcerias para negócios com empresários desta província.


A delegação empresarial norte-americana foi, à sua chegada, recebida e manteve um encontro com o governador da província Isaac dos Anjos. O governante foi informado sobre os objectivos da visita da missão dos EUA e fez uma caracterização das potencialidades económicas da região.

A agenda da missão norte-americana inscreve a realização de um encontro com empresários da província, onde serão trocadas informações susceptíveis de motivar o estabelecimento de parcerias, assim como visitas a projectos em curso no domínio empresarial.

A delegação termina quinta-feira a visita à província Huíla, seguindo depois para a província de Benguela com o mesmo objectivo.

Esta é a primeira deslocação que empresários dos EUA efectuam, este ano, à província da Huíla.

http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/desporto/2012/6/30/Empresarios-dos-EUA-querem-investir-agro-industria-exploracao-mineira,c015ba77-68d0-4832-917a-8e5e6a8b00f3.html

Sem comentários:

Enviar um comentário