segunda-feira, 21 de setembro de 2015

“RuralBeja” regressa em outubro de 2015



 27 Julho 2015, segunda-feira  AgroflorestalAgricultura
ruralbeja

O Parque de Exposições de Beja irá receber entre os dias 9 e 11 de outubro mais uma edição da "RuralBeja", um certame que pretende afirmar as potencialidades e os recursos naturais e promover o desenvolvimento sustentável e integrado do concelho.
O evento, que «alia tradição e inovação, produção e transformação e criatividade e competitividade», é uma «montra dos melhores produtos da região, os tradicionais e os mais inovadores, que, juntos, reforçam as potencialidades que fazem de Beja um território de excelência», sublinha o município.
A "RuralBeja" vai incluir o Salão do Cavalo, a feira Vinipax, a Festa Brava, os espaços "Natureza à Mesa" e "Do sequeiro ao regadio", mostras de artesanato, de aves (Avibeja) e de cães (Canibeja).
Após o sucesso da primeira edição, a "RuralBeja" terá novamente o Salão do Cavalo, aqui haverá um espaço dedicado ao cavalo lusitano.
Este certame terá também oficinas temáticas, workshops, exposições e «muitas atividades para todos os gostos e idades» são outras ofertas da "RuralBeja" 2015. 

Sem comentários:

Enviar um comentário