quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova imagem de iogurtes Danone destaca origem do leite nacional

por Diogo Pereira
25 de Janeiro - 2012
A Danone Portugal lançou uma nova imagem para os seus iogurtes sólidos
e líquidos, destacando a proveniência do leite que os compõe, através
do mote "feito com leite fresco 100% nacional".


Segundo a Danone, esta nova imagem dá "visibilidade à relação que
existe, há já mais de 20 anos, entre a empresa e os produtores de
leite nacional". Para Henri Bruxelles, diretor-geral da Danone
Portugal, "esta mudança de imagem é uma forma de responder à
necessidade de transparência com os consumidores em relação à
proveniência dos produtos que consomem".

Na sua fábrica de Castelo Branco, são recebidos e consumidos
diariamente 130 mil litros de "leite fresco nacional, fruto da ordenha
diária de 4400 vacas".

http://www.vidarural.pt/news.aspx?menuid=8&eid=6139&bl=1

Sem comentários:

Enviar um comentário